Caminhão de coleta de lixo encalha em Corupá

Foto Divulgação/Redes Sociais

Por: Gabriel Junior

20/09/2018 - 14:09 - Atualizada em: 20/09/2018 - 19:09

Um caminhão de coleta de lixo encalhou na rua do Papai Noel, no bairro 15 de Novembro, em Corupá. A saída de pista ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).

A empresa Serrana, responsável pelo caminhão, informou que o acidente foi registrado próximo das 9h, quando o caminhão seguia pela via realizando a coleta de lixo. Quatro pessoas estavam trabalhando com o veículo, sendo o motorista e mais três coletores. Apesar do tombamento parcial, ninguém ficou ferido. O caminhão atingiu alguns pés de banana às margens da rua.

Até por volta das 14h, um guincho permanecia no local na tentativa de retirar o caminhão do local. Nesta manhã, a Águas de Corupá chegou a enviar uma máquina retroescavadeira, mas não foi possível fazer a remoção devido ao fato do caminhão estar muito carregado.

Princípio de incêndio

Ainda durante a manhã, um princípio de incêndio foi registrado em um carro Verona com placa de Guaramirim, na BR-280, perto da divisa de Corupá com Jaraguá do Sul.

Com um caminhão de combate a incêndio, os bombeiros voluntários de Corupá foram até o local às 11h, mas o fogo já havia sido controlado pelo motorista com o uso de um extintor. Ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS: 

Tanque de chope explode e provoca prejuízos em Blumenau; veja o vídeo!

Caminhão de coleta de lixo encalha em Corupá

Carreta tomba na BR-280 em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?