Câmera de segurança registrou o susto de um homem e a inundação na lanchonete | Foto Reprodução

Câmera de segurança registrou o susto de um homem e a inundação na lanchonete | Foto Reprodução

Um incidente com um tanque de chope de uma cervejaria provocou prejuízos e susto dentro de uma lanchonete na terça-feira (18), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Segundo nota divulgada pela cervejaria Oktobier, o fato ocorreu após uma falha na trava de segurança no tanque de fermentação que fica anexo ao Madrugadão Lanches. No momento do incidente não havia clientes no local.

Uma câmera de segurança interna flagrou o instante em que um jato de chope atinge a área da lanchonete, onde ficam as mesas e cadeiras. As imagens mostram uma pessoa amarrando os sapatos apoiada em uma cadeira e em seguida ocorre a explosão. Apesar do susto, o homem não foi atingido.

Veja o vídeo:

Segundo a Oktobier, “foi feito contato com o fabricante do equipamento, para que o mesmo faça as averiguações necessárias para apurar a causa do não funcionamento correto da trava de segurança”.

De acordo com a administração da cervejaria, “toda a documentação e as vistorias obrigatórias exigidas para a produção de chope se encontram rigorosamente em dia”. A lanchonete já está funcionando normalmente.

LEIA MAIS: 

Caminhão de empresa de bebida bate em poste em Joinville

Caminhão de coleta de lixo encalha em Corupá

Carreta tomba na BR-280 em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?