Dono da Havan confirma participação em reunião de comissão da Câmara de Vereadores de Joinville

Foto Divulgação

Por: Windson Prado

30/04/2019 - 19:04 - Atualizada em: 30/04/2019 - 20:11

O vídeo publicado há algumas semanas pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, acabou servido de estopim para uma nova e calorosa discussão sobre os procedimentos e supostas demoras nas liberações de alvarás de construções e licenciamentos ambientais em Joinville. A publicação movimentou o legislativo que vai discutir a situação nas comissões de Legislação e Urbanismo.

https://www.youtube.com/watch?v=Eit9dZK6Ixc

O encontro promete ser caloroso. A presença do empresário Luciano Hang, já foi confirmada, de acordo com o vereador Maurício Peixer.

“Primeiramente eu propus uma audiência pública envolvendo toda a comunidade para discutirmos o problema. Mas a ideia foi recusada por outros vereadores”, lembra Peixer.

A segunda tratativa foi discutir o tema nas comissões.

“Então o vereador Ninfo acabou convidando o Hang e outros empresários para discutirmos o assunto em reunião da Comissão de Legislação e Urbanismo. Ele já confirmou presença no encontro do dia 8 de maio”, informou Peixer.

Ainda de acordo com o vereador, é muito importante que o legislativo entenda as demandas e problemas que os empresários que querem investir na cidade possuem.

Leia mais:

Prefeitura de Joinville X Luciano Hang: entenda de uma vez por todas a polêmica

Cota 40. O que é, pra que serve e o que os vereadores de Joinville pensam a respeito