Câmara também terá mudanças com exoneração de secretário de Educação de Jaraguá do Sul

Por: Áurea Arendartchuk

27/09/2019 - 17:09 - Atualizada em: 27/09/2019 - 17:11

Com a exoneração do secretário de Educação de Jaraguá do Sul Rogério Jung, pelo prefeito Antídio Lunelli (MDB) nesta sexta-feira (27), acaba que a Câmara de Vereadores também passará por mudanças.

Isso porque Jung foi eleito vereador no pleito de 2016 pela mesma sigla do prefeito e saiu da Câmara para ocupar o cargo na Administração Municipal em 2017. No lugar de Jung quem assumiu foi o suplente Jaime Negherbon.

Na tarde desta sexta-feira (27), Jaime disse que sabe que Rogério Jung vai assumir a vaga na Câmara e deve sair com tranquilidade, ciente do trabalho que fez no Legislativo.

Segundo Negherbon quem avisou sobre a exoneração do secretário e o fato dele voltar para a Câmara foi o próprio prefeito Antídio. “Tenho três projetos em andamento na Câmara e duas indicações de homenagem, mas saio tranquilo com o trabalho que pude realizar até agora como vereador”, comentou Negherbon.

Foto Divulgação

 

Consultado, Jung disse que não iria se pronunciar sobre sua saída da Prefeitura, resumindo em dizer: “fiz meu trabalho e sigo com o que acredito.”

Sobre o fato de assumir a Câmara, Jung diz que na segunda-feira (30) pretende encaminhar seu retorno para que, se possível, já na terça-feira (1º de outubro) possa participar da sessão.

 

Veja também:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger