Vai um docinho aí? 11 sobremesas para pedir em casa e adoçar o seu dia

Foto pixabay.com

Por: Elissandro Sutil

05/07/2020 - 12:07 - Atualizada em: 16/07/2020 - 13:06

Os apaixonados por doces sabem o valor de uma sobremesa bem feita. Sorvete, chocolate, bolos e tortas valem cada caloria adquirida! Além disso, os dias frios nos fazem querer cada vez mais comidinhas gostosas para aquecer o estômago (e alma!), e essa é uma ótima desculpa para aproveitar algumas sobremesas de dar água na boca.

E para quem não pode ou não quer se deslocar para comprar o doce tão desejado, o aplicativo Aiqfome está cheio de opções para escolher. Uma boa opção para quem continua em isolamento em casa.

Veja as dicas de sobremesas saborosíssimas para pedir hoje mesmo!

1. Medialuna (croissant)

Foto Divulgação/Mime

Se tem um doce que vai bem a qualquer momento é o croissant. O Medialuna, da conveniência dos Postos Mime, é um prato argentino de dar água na boca. Recheado com chocolate, na medida certa, é um dos mais pedidos do local.

Clique aqui para pedir!

2. Tortinha de frutas vermelhas

Foto Divulgação/Tastery

As tortinhas do Tastery além de lindas são saborosíssimas, e cheias de classe. A de Frutas Vermelhas é uma das opções da casa, com morangos e amoras. Também nas opções maçã, chocolatíssima, cenoura, côco (vegana, low glúten e lactose) e ginger (gengibre).

Clique aqui para pedir!

3. Mini Churros

Foto Divulgação/Pão in Box

Porções são sempre uma boa pedida para dividir com os amigos. Os mini churros da Pão in Box são ideais para comer acompanhado – ou sozinho também! E acompanham um bom café quentindo e fresco.

Clique aqui para pedir!

4. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Foto Divulgação/Chocolataria Gramado

Os bolos da Chocolataria Gramado são sempre uma boa pedida para matar a vontade do doce. Com massa fofinha e chocolate de qualidade, a opção de cenoura com cobertura é uma das mais pedidas. Rende até 12 fatias, e é ótimo para dividir também.

Clique aqui para pedir!

5. Cheesecake recheada

Foto Divulgação/Quiero Cafe

As delícias doces da Quiero Café prometem encantar os amantes da boa confeitaria. A cheesecake recheada da casa tem duas versões: calda de frutas vermelhas, doce de leite argentino ou Nutella. É só escolher e se deliciar!

Clique aqui para pedir!

6. Brigadeiro de panela

 

Nada melhor do que o bom e brasileiro brigadeiro de panela. Com toque caseiro, esta é uma das sobremesas servidas pela Gold Burguer. Você pode pedir seu hambúrguer preferido e ainda apostar nesta sobremesa saborosíssima.

Clique aqui para pedir!

7. Pastel Nutella com Morango

Foto Divulgação/Pastelaria Casa Nova

Para quem ama um bom pastel, as opções doces não ficam de fora das preferências. Na Pastelaria Casa Nova é possível encontrar muitas delícias doces, entre elas o pastel de Nutella com morango, uma das combinações mais clássicas da culinária.

Clique aqui para pedir!

8. Cuca de amoras com farofa

Foto Divulgação/Cuquíssima

A especialidade da Cuquíssima Confeitaria são as cucas e bolos saudáveis e muito saborosos. Os apaixonados por cucas têm a opção de escolher entre vários sabores, mas uma que se destaca é a de amoras orgânicas. Com massa fofinha e recheio saboroso, leva o complemento de farofa crocante.

Clique aqui para pedir!

9. Marmita de brownie

Foto Divulgação/Eh! Brownie

O brownie ganhou espaço no coração dos jaraguaenses nos últimos anos. E o pessoal da Eh! Brownie arrasa na produção do doce. Para se deliciar com o doce, peça uma marmita de brownie tradicional – com massa úmida por dentro e casca crocante. São 150g de puro sabor!

Clique aqui para pedir!

10. Pasta de amendoim integral com cacau

Foto Divulgação/Gaia Comida Inclusiva

Para quem prefere um docinho mais saudável, a dica são as pastas de amendoim da Gaia Comida Inclusiva. Ela é feita apenas com amendoim, sem adição de conservantes e aditivos químicos. Nesta versão leva também açúcar mascavo e cacau.

Clique aqui para pedir!

11. Donuts de Negresco

Foto Divulgação/Pixabay

Os donuts, as famosas rosquinhas doces ganharam o mundo e o paladar de muita gente! A Le.Gourmet é especializada no doce, com diversas coberturas e recheios diferentes. Uma dica para pedir é o de Negresco, que leva cobertura de chocolate com pegaços de Negresco e recheio de negresco com coco.

Clique aqui para pedir!

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.

No Aiqfome, existem mais de cem estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.