App Aiqfome chega à marca de cem restaurantes cadastrados, veja a lista completa!

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

14/04/2020 - 17:04

Os aplicativos de delivery têm sido grandes aliados dos jaraguaenses em épocas de reclusão para a contenção do novo coronavírus (Covid-19). As opções são muitas, e o consumidor tem a vantagem de escolher o que quer comer, na hora que quiser e receber o pedido em casa em poucos minutos.

Em Jaraguá do Sul, o líder dos apps de entregas é o Aiqfome, não só por ser uma plataforma intuitiva, mas por atender às necessidades dos usuários, como garantir cupons de descontos frequentes, ter formas de pagamento diversificadas e poder fazer observações de preferências sobre o pedido.

Cada vez mais os estabelecimentos da região têm aderido ao aplicativo, tanto que na última semana chegou ao número de cem restaurantes cadastrados na região de Jaraguá do Sul, garantindo ainda mais opções para os apaixonados pela boa gastronomia.

Aplicativos facilitam a vida dos clientes e dos estabelecimentos | Foto Eduardo Montecino/OCP News

O Aiqfome está há mais de 10 anos no mercado e hoje se faz presente em mais de 150 cidades do Brasil. Considerado o primeiro app de entregas do país, ele consolida-se cada vez mais no mercado de delivery online.

Uma prova disso são as avaliações na Apple Store e na Google Play, se comparado com os principais concorrentes. Segundo pesquisas feitas em ambos os sistemas operacionais, o Aiqfome se coloca entre as primeiras posições com nota 4,8 na Apple Store e no Google Play, estando à frente de muitos apps renomados e empatando com outros.

Confira a lista de restaurantes

Dentre as opções dos estabelecimentos disponíveis, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, culinária mexicana, cozinha caseira e várias outras delícias.

Pratos, lanches e porções

Hambúrguer Artesanal de Costela

Pizzas

Foto Divulgação/Nella Pietra

Saudáveis

Foto divulgação

Doces e sobremesas

Foto Divulgação redes sociais

Oriental

Mexicana

Bebidas

Foto divulgação/Empório Floriani

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.

ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% em gel em casa.

No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.