Delivery: pedir comida em casa é opção durante a pandemia em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Gold Burguer

Por: Elissandro Sutil

18/03/2020 - 14:03 - Atualizada em: 22/07/2020 - 07:26

Com a população tomando cada vez mais cuidados para evitar a expansão do Coronavírus (COVID-19), os restaurantes que adotam o sistema de delivery tem sido mais solicitados. Para continuar atendendo aos pedidos de todos, estão sendo tomadas todas as medidas de proteção aos clientes e colaboradores.

Desde o início da quarentena, com a publicação do decreto de situação de emergência em Santa Catarina, para enfrentamento da pandemia, o governador Carlos Moisés da Silva reforçou, em entrevista coletiva, que o delivery de alimentos poderia ser mantido no Estado.

Em Jaraguá do Sul, o líder dos aplicativos de entregas é o Aiqfome, e cada vez mais os estabelecimentos da região têm aderido ao aplicativo.

ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% em gel em casa.

Recentemente, o número de estabelecimentos disponíveis ultrapassou a marca de cem, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Pratos, lanches e porções

Foto Banco de Imagens

Pizzas

Foto Portal da Cidade Toledo

Saudáveis

Foto Divulgação/Dinathura

Doces e sobremesas

Oriental

Mexicana

Foto Divulgação/Poke Nachos

Bebidas

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.