Saiba como é viver no condomínio Duquesa de Chartres em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres/Newland

Por: Elissandro Sutil

10/12/2020 - 08:12 - Atualizada em: 10/12/2020 - 08:53

Jaraguá do Sul é uma cidade que exala progresso e qualidade de vida. Por conta disso, o município recebe novidades constantes e o setor imobiliário é um felizardo neste sentido. O Duquesa de Chartres, por exemplo, é uma referência de como o progresso na cidade conseguiu acontecer em sinergia com a segurança e o conforto das famílias.

O lugar é considerado um condomínio residencial horizontal, o que significa que os moradores conseguem ter a segurança e a praticidade de viver em um condomínio fechado, mas com toda a privacidade e personalização que somente a vida em uma casa pode oferecer.

Entre os lotes existem opções entre 520, 560 e 600 metros quadrados, podendo variar de acordo com as quadras. Ou seja, as pessoas que escolhem morar por lá têm muito espaço disponível para construir o lar perfeito para viver com a família. Tudo em um lugar projetado para garantir segurança e conforto para famílias de qualquer tamanho.

Tranquilidade: o sistema de segurança do condomínio foi projetado para garantir máxima segurança aos moradores. Para entrar no condomínio, os moradores têm acesso exclusivo utilizando biometria e ninguém tem autorização a entrar no local sem que um morador autorize.

Lugar para criar os filhos ou receber os netos

As opções de lazer no condomínio foram pensadas para agradar pessoas de qualquer idade. Crianças e adultos podem se divertir de várias formas nos amplos gramados espalhados pelo condomínio e ao redor dos lagos.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Também podem curtir bons momentos brincando e se refrescando na piscina, ou praticando esportes na quadra poliesportiva, na quadra de squash, no campo de futebol society e na cancha de bocha.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Além disso, há a possibilidade de dar festas e reuniões de maneira confortável e com uma infraestrutura própria para o evento. O Duquesa tem à disposição espaços de eventos mobiliados, prontos para eventos diferenciados e requintados para você receber amigos e familiares para momentos íntimos e de alegria.

Mude de vida e aproveite este momento

Muitos perceberam em 2020 que é importante valorizar conforto e qualidade de vida. Se você é uma dessas pessoas precisa considerar o Duquesa de Chartres como uma prioridade de escolha porque o local foi pensado para quem quer viver bem e com saúde

Desde a etapa de planejamento da infraestrutura ele foi pensado para ter o máximo de contato com a natureza. Basta entrar e respirar fundo uma vez para perceber que o ar puro dali é algo que dificilmente você irá encontrar em outro lugar.

Leia mais:

Indo além, somado às possibilidades de prática de esporte, está um espaço fitness com aparelhos de ginástica de primeira e, se você é o tipo que prefere caminhadas ao ar livre, pode sempre aproveitar a segurança e a tranquilidade das ruas internas do condomínio.

Mude de vida!

Este é o momento perfeito para fazer este movimento e investir na realização do sonho que é viver no Duquesa de Chartres. As taxas de juros nunca estiveram tão baixas, por isso as condições de financiamento estão extremamente atrativas.

Atualmente, para fechar negócio e decidir viver no Duquesa, você só precisa de uma entrada de 12% e o restante poderá ser dividido em 72 prestações. Havendo diversos planos sem juros ou correções. Faça uma visita e confira as condições.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.