Comece 2021 diferente! Condomínios fechados são boa escolha para mudança

Por: Elissandro Sutil

16/11/2020 - 16:11 - Atualizada em: 24/11/2020 - 08:45

Mudanças são muito bem-vindas, por isso, com a chegada do final do ano é sempre bom começar a planejar quais serão as novidades que você irá inserir na sua vida. Atualmente, para muitos, a novidade mais “emergencial” certamente é a mudança para o estilo de vida que você sempre sonhou.

Seja para casais iniciando a vida, famílias já estruturadas ou até aposentados que buscam novos ares para curtir a melhor idade, o lar é essencial. Sendo assim, há vários quesitos que precisam ser considerados para que você tenha uma vida tranquila, sem preocupações e com máxima segurança.

Por isso, se você quer um novo lar para 2021, precisa escolher bem e um local que se encaixa muito bem na vida daqueles que querem uma vida melhor é o Duquesa de Chartes em Jaraguá do Sul.

O condomínio chegou a cidade trazendo uma realidade que até então não se conhecia na localidade: condomínios fechados em formatos horizontais. O Duquesa une a segurança e os confortos de um condomínio de alto padrão, mas com a possibilidade de você viver em uma casa construída do seu jeito e que se encaixe na rotina da sua família.

Para começar, a segurança e privacidade dos moradores é um fator crucial para o condomínio. Ninguém entra no local sem ser morador ou estar autorizado pelos condôminos, além disso, existe um sistema de vigilância de 24h para que todos possam dormir despreocupados.

Por lá, existe uma cultura muito forte de respeito e preservação da natureza. A todo o lado que se olha dentro do Duquesa, o verde é vivo e encanta. Na paisagem, destacam-se flores e arvores imponentes que são acompanhadas de um lago belíssimo e relaxante. Tudo isso, faz com que o ar em cada cantinho do local seja puro e agradável.

Isto faz com que todo o lugar seja perfeito para qualquer pessoa já que os ambientes são seguros para crianças brincarem, adultos fazerem caminhadas e famílias desfrutarem bons momentos ao lado do lago.

Ambientes de lazer

As opções de lazer do Duquesa de Chartes são vastas. Com um salão de festas amplo e a gourmeteria os encontros em família e com os amigos se tornam inesquecíveis.

Além disso, com quadra poliesportiva, campo de futebol society e cancha de bocha, estes eventos podem ser animados com um pouco de competitividade antes e durante as celebrações.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres/Newland

Ademais, o Duquesa conta com piscina para os dias quentes e uma academia dentro do condomínio para que os moradores não precisem se deslocar para fazer exercícios.

Mundo conectado

Outro ponto que o condomínio sai a frente é em ter pensado, desde o lançamento, na tendência atual de digitalização na vida das pessoas. O condomínio já possui a instalação de internet fibra óptica, ao se mudar, os moradores só precisam contratar o serviço junto a alguma operadora.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.