Primavera! Programas ao ar-livre são possibilidade em condomínios horizontais

Por: Elissandro Sutil

28/10/2020 - 13:10

Além das cores vivas e do aroma das flores, a primavera é conhecida por ser a estação das possibilidades. O clima ameno e os dias que nascem mais vezes ensolarados permitem que as famílias possam fazer programas e se divertir ao ar livre.

A estação é perfeita para viver estes momentos, mas ter estas experiências confortável e seguramente, definitivamente é algo que todos desejam. Por conta disso, a vida em condomínios residenciais se tornou algo almejado por tantos e o Duquesa De Chartres é um exemplo perfeito disto.

Por lá, ao menor sinal de sol as famílias começam a aproveitar as áreas comuns do condomínio. Os moradores aproveitam a primavera passeando com os pets, indo à beira do lago para que as crianças possam brincar e, muitas vezes, recebem amigos para aproveitar as opções de esporte que o condomínio tem a disposição.

Convivência com a natureza

Do primeiro ao último olhar, cada centímetro do condomínio é um ótimo exemplo de paisagismo. Plantas enfeitam a paisagem e o lago é uma ótima adição à paisagem que também traz a possibilidade de as pessoas sentarem ao lado do lago curtindo a companhia uma das outras.

Além disso, as árvores que rodeiam o condomínio, fazem com que o clima seja arejado e o ar puro. Isto deixa o momento ainda melhor.

Esportes para todos os gostos

Para a prática esportiva as possibilidades são gigantes. Na quadra poliesportiva é possível praticar várias modalidades como futsal, basquete, handebol, vôlei e outras. Além dela, o campo de futebol society é uma boa forma de reunir colegas para um churrasco em casa após um jogo amistoso.

Há também a possibilidade de outras modalidades de esporte como botcha e squash. A academia fitness é em ambiente fechado, mas é opção para exercícios sem sair de dentro do condomínio.

Festas de verão

Não há nada melhor do que receber pessoas queridas para trocar longas conversas em um almoço saboroso que se estende para uma tarde agradável na piscina. Por isso, somada ao salão de festas ou gourmeteria, a piscina é uma adição perfeita ao condomínio.

O salão de festas é uma ótima opção para receber os amigos e viver bons momentos quando as reuniões voltarem a ser seguras. A gourmeteria, por outro lado, tem menor capacidade de pessoas, e você já consegue aproveitar este espaço com algumas pessoas.

Passeios seguros a qualquer hora o dia

Como um verdadeiro bairro com portas fechadas, o condomínio tem calçamento e iluminação pública. Desta forma, moradores tem mais tranquilidade para aproveitar os dias da primavera para viver ao ar livre mesmo durante a noite.

Além disso, o lugar tem um sistema completo de segurança. Murado e com gradil, só é possível acessar o interior do condomínio pela portaria que é vigiada 24 horas e não autoriza a entrada de ninguém sem aviso dos moradores. Rondas também são feitas várias vezes ao dia para garantir que tudo está bem.

.

Estas características do Duquesa De Chartes provam que o condomínio é um lugar excepcional a se viver em qualquer época do ano. Contudo, na primavera, a sensação de abrir a janela, sentir o ar puro e o aroma da estação é indescritível.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.