Peça hoje mesmo! 5 opções do Aiqfome para o seu almoço em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

12/07/2019 - 15:07 - Atualizada em: 26/07/2019 - 13:35

Optar por um almoço diferente durante a semana é uma boa pedida para fugir da rotina. Sentir novos sabores e poder escolher outros tipos de pratos, agora ficou ainda mais fácil com os deliveries por aplicativos. E você pode pedir onde quer que esteja, em casa ou no trabalho!

Para te ajudar a encontrar delícias para o seu almoço, fizemos uma listinha com dicas de opções para pedir pelo aplicativo Aiqfome. É só escolher, ver se a casa está aberta, abrir o app e fazer seu pedido.

Ainda não conhece o Aiqfome? Então aproveite: no seu primeiro pedido, usando o código exclusivo do OCP News, você ganha um superdesconto. Veja abaixo como resgatar o seu cupom!

Dinathura Alimentação Saudável

A Dinathura Jaraguá do Sul é aposta certa quando se está buscando uma alimentação mais saudável. Além dos fantásticos sanduíches frios e quentes, e os hambúrgueres fit, uma boa escolha são as saladas da casa.

São dez opções para pedir: atum, caesar salad, frango, peito de peru, tropical, vegetariana, filé mignon grelhado, salmão grelhado, filé de tilápia e camarão.

Foto Divulgação

Para acompanhar, escolha um dos sucos naturais ou da linha sucoterapia (destaque para os sucos antiestresse, energético, anti-insônia, antigripe e desintoxicante). E para aquecer em dias mais frios, a sopa de mandioquinha também é uma boa.

Brüders Pastéis e Panquecas

Além dos pastéis e porções saborosíssimas, já famosas na cidade, o Brüders também serve refeições econômicas por um precinho incrível, que cabe no bolso.

Os pratos levam arroz, fritas, panqueca, feijão e salada. Você pode escolher o sabor de panqueca que mais gosta e seu almoço estará completo.

Foto Divulgação/Brüders

Sabores: Divina (carne moída com queijo ao molho de tomate), saborosa (calabresa com catupiry ao molho branco), Vapt (frango desfiado ao molho de tomate), Adão e Eva (queijo e presunto ao molho branco), Jaraguá (strogonoff de frango ao molho rosé com batata palha), Beleza (frango desfiado com queijo ao molho branco) e Palmito (palmito temperado ao molho de tomate).

Pão In box

E para quem prefere um lanche rápido para um dia corrido, a dica são as delícias da Pão In Box.

As opções são: empanada, folhado, salgadinhos (mini), wraps e pães de queijo. Na parte de lanches e sanduíches, você pode escolher o Drive Burger, misto quente, sanduíche natural, tostados e o bauru.

Foto Divulgação/Pão In Box

A casa também serve saladas com, pelo menos, cinco opções saborosas e diferentes para escolher.

Cachaçaria Água Doce

Não são só os escondidinhos, as porções e os lanches da Cachaçaria que fazem sucesso na cidade. Para o almoço, a casa também serve pratos executivos saborosíssimos.

Foto Divulgação/Água Doce Cachaçaria

Junto dos acompanhamentos arroz, farofa, pão de alho e legumes, você pode escolher a carne que quiser para compor seu prato. 

Veja as opções: picanha, filé de tilápia, filé de frango, filé água doce mignon, filé água doce tilápia, filé água doce frango.

Oy Sushi

E não podia faltar uma dica para os apaixonados por comida japonesa. O Oy Sushi também atende com entregas para o almoço. Além das opções em pratos quentes, suhis, temakis, ceviches e mais, você também pode escolher os pratos especiais para almoço.

Foto Divulgação/Oy Sushi

Entre as opções estão o frango xadrez (que acompanha arroz yakimeshi), feijoada de frango e feijoada de carne. Verifique a disponibilidade destes e outros pratos!

E não é só isso, hein? Tem mais opções para o almoço e todos os momentos do seu dia. Baixe o aplicativo e confira!

15% de desconto

Peça seu almoço com um baita desconto no Aiqfome! Conheça o aplicativo de delivery de maior sucesso na região e garanta 15% de desconto no primeiro pedido usando o código “VEMQUENTINHA” ou clicando aqui.

Ficou na dúvida? Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.