Novidade no Nostro Bar! Drink de Pitaya e pratos para harmonizar

Foto: Divulgação/Nostro Bar

Por: Elissandro Sutil

19/02/2021 - 15:02

Você já conhece a fruta Pitaya? Com uma aparência exuberante e uma cor de tirar o fôlego ela ganhou um espaço especial no coração de todos. E o Nostro Bar aproveitou o momento hype da Pitaya para incluir ela no cardápio de drinks.

A união do clássico ‘gin tônica’ com o adicional de ingredientes saborosos como cereja e alecrim, fazem este ser o drink mais requisitado do Nostro Bar atualmente.

Ele é feito a base de gin, tônica, um toque cítrico de limão, calda de cereja e mix de pitaya branca e escura. A apresentação tem uma cor linda evidenciando a pitaya escura e as sementes, mais o toque da cereja e do alecrim que fazem o contraste.

Pratos deliciosos para harmonizar

Dois pratos que também são destaque no Nostro Bar e que podem ser pedidos para acompanhar o drink de Pitaya são: pasta ao molho de frango e cogumelos e ciabatta de alcatra.

Composto por espaguete ao molho branco de frango que possui um leve aroma adocicado e um toque especial de cogumelo, é um dos pratos mais saborosos do Nostro Bar.

Foto: Divulgação/Nostro Bar

Já o ciabatta de alcatra, é um prato mais rústico e contemporâneo, uma opção diferente do usual. A alcatra que é feita na grelha tem um aroma sensacional. Além disso, esse prato acompanha aipim e molho de alho.

Foto: Divulgação/Nostro Bar

Onde encontrar

O Nostro Bar fica na Rua Bertha Weege, 259, no bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 99724-9292. Aberto de terça a quinta-feira das 15h às 22h, e sextas-feiras e sábados das 12h às 23h. Fique por dentro das novidades pelo Instagram e Facebook (@nostrobarjaragua).