Repercutiu: estas foram as matérias mais lidas deste semana (1º a 7) no OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Elissandro Sutil

08/02/2020 - 05:02 - Atualizada em: 14/02/2020 - 09:58

Estas são as matérias que mais bombaram na semana de 1º a 7 de fevereiro no OCP News. Confira!

1. Caso Red Horse

Nesta semana a Justiça de Santa Catarina decidiu que a marca joinvilense de energético, Red Horse (cavalo vermelho), não é uma imitação da marca australiana Red Bull (touro vermelho).

2. Morte de empresário

Foto: Tanara Fagundes / OCP News

A corporação responsável pela investigação do caso do empresário de Joinville, morto com cinco tiros no dia 26 de dezembro de 2019, concluiu nesta semana que a morte foi encomendada por familiares.

3. WhatsApp vai parar

A rede de mensagens WhatsApp anunciou no fim de janeiro que o aplicativo deixaria de funcionar em alguns aparelhos. A boa notícia é que, em alguns celulares, basta atualizar o sistema e tudo vai continuar funcionando.

4. Beto Carrero alaga

Nesta quinta-feira (6), um vídeo foi publicado por turistas que estavam no parque Beto Carrero, em Penha. O local ficou alagado após as fortes chuvas que atingiram o litoral catarinense.

5. Mansão ou loja Havan?

Foto Reprodução/Instagram

Uma foto do músico sertanejo Gusttavo Lima em frente a sua mansão viralizou na internet e virou meme, por conta da semelhança com as lojas Havan, de Luciano Hang.

6. Alagamento em Jaraguá do Sul

As chuvas, que parecem não ter fim, atingiram diversas ruas no último domingo (2). O bairro Barra do Rio Cerro, por exemplo, teve dois pontos com um grande volume de água.

7. Jaraguaense ganha R$ 90 mil

Mais uma vez, um prêmio da Trimania Cap vem para Jaraguá do Sul. O vento da sorte soprou para Edite Denise Bertoldi Vicente, que vai dividir o prêmio com um morador de Joinville.

8. Falecimento: Luiz Carlos Blosfeld

No último sábado (1º), morreu um dos parceiros da hamburgueria Bread Burguer, de Jaraguá do Sul, Luiz Carlos Blosfeld, de 61 anos.

9. Joinvilense ganha na Trimania

Foto Reprodução

O joinvilense que irá dividir o prêmio da Trimania do último domingo com Edite é Giovani Americo da Silva, do bairro João Costa. Eles foram os ganhadores de duas Toros zero quilômetro, o maior prêmio do dia.

10. Interdição em Guaramirim

Na noite de quarta-feira (5), a Defesa Civil de Santa Catarina interditou totalmente a SC-108, em Guaramirim. As chuvas provocaram fissuras no barranco e o peso dos veículos poderia agravar a situação.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul