Jaraguá do Sul conta com nova empresa responsável pela limpeza urbana

Foto: Divulgação PMJS

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

22/09/2021 - 11:09 - Atualizada em: 22/09/2021 - 11:26

A empresa GM Instaladora Eirelli, de Canoinhas, é a nova prestadora de serviços de limpeza urbana de Jaraguá do Sul. Segundo o diretor de Administração da Prefeitura, Harysson Passig, o contrato com GM, será de 12 meses prorrogável por mais 48.

A contratada irá promover serviços como varrição manual/ mecanizada de meio-fio e calçada, pintura de meio-fio, roçada manual/ mecanizada, coleta com troca de sacos de lixo e recolhimento e destino final de todos os resíduos proveniente do serviço de limpeza. Para que isso aconteça, a prestadora conta com uma estrutura composta de 50 auxiliares de limpeza, um encarregado, uma capinadeira com operador, duas varredouras com concha também com operador, além de um caminhão basculante.

 

Nesta semana, funcionários da empresa já promoveram a limpeza de algumas localidades do município, como o bairro Nereu Ramos.

De acordo com o Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Jaraguá do Sul a proposta vencedora apresentou um orçamento de R$ 249.999,99 para a efetuar o serviço de limpeza, o que representa uma economia de 31,64% para o Município em relação ao valor de referência licitado foi de R$ 365.749,44.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp