Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga data para provas práticas de concurso público

Por: Elissandro Sutil

16/09/2021 - 14:09 - Atualizada em: 16/09/2021 - 14:47

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Administração, reforça o aviso sobre a convocação dos candidatos do concurso Publico Municipal para as provas práticas do edital 002/2019, voltado aos cargos de Motorista de Veículos Pesados e Ambulância e Operador de Máquinas Pesadas.

As provas ocorrerão nos dias 18 e 19 de setembro para os aprovados nas etapas anteriores, conforme o cargo escolhido. A convocação foi divulgada pelo Instituto Ânima Sociesc no dia 3 de setembro. No site da instituição o candidato terá as informações detalhadas.

Dois locais foram definidos para as provas:

  • Motorista de Veículos Pesados e Ambulância: Arena Jaraguá – Rua Gustavo Hagedorn, 636 – Nova Brasília, Jaraguá do Sul – SC.
  • Operador de Máquinas Pesadas: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Rua Ângelo Rubini, 600 – Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul – SC.

O diretor de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, Alessandro Martins, pede para que os candidatos acessem o site do certame para verificar todas as informações sobre a convocação.

Lá está a relação de candidatos e os respectivos horários da chamada para as provas práticas, além de outras considerações importantes para o dia.

Alessandro Martins ressalta que o edital foi readequado pelo Instituto Ânima Sociesc e além dos novos prazos, contém os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, 1.436 candidatos estão aptos para a fase de avaliação psicológica e 283 para a prova prática, totalizando 1.719 pessoas. A Prefeitura Municipal vai disponibilizar toda a estrutura, desde fiscais, escolas, até Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

*Com informações de assessoria de imprensa.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp