Faculdade Ielusc de Joinville realiza mais de 70 aulas abertas durante esta semana

Foto: Divulgação Ielusc

Por: Elissandro Sutil

18/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 19/05/2020 - 09:20

Uma semana cheia de conteúdo em diversas áreas. É isso que a Faculdade Ielusc, de Joinville, vai promover entre está segunda (18) e sexta-feira (22), sempre no período da noite. Serão mais de 70 aulas abertas, que serão realizadas de forma totalmente online.

Os cursos participantes da ação, chamada “Jornada Ielusc”, são: Psicologia, Publicidade e Propaganda, Administração, Nutrição, Jornalismo, Enfermagem, Educação Física, Fonoaudiologia e Sistemas para Internet.

 

 

Entre os temas abordados estão, transtorno do espectro do autismo, curativos, fake news, photoshop, musculação, técnicas de criatividade, neuroplasticidade, exames laboratoriais da Covid 19, entre outros. Além disso, algumas aulas terão convidados especiais.

A participação é aberta não apenas para estudantes e egressos da faculdade, mas também para todos os interessados no assunto da aula. E a participação é simples!

Saiba como participar

Em uma planilha divulgada no perfil do Instagram da Jornada Ielusc, você encontra o cronograma completo com das aulas, com o curso, horário, disciplina, professor que irá ministrá-la, tema da aula e o link para participar.

Todas as aulas serão realizadas através da ferramenta Google Meet. Para quem irá participar pelo computador, basta clicar no link e participar da aula, já quem vai participar através do celular é preciso baixar o aplicativo. O App está disponível tanto para Android, como para iOS.

O evento tem como objetivo levar aos estudantes e a comunidade uma forma diferente e entrosada de aprendizado Ele foi sugerido, planejado e está sendo executado por seis alunos da 5° fase do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio dos coordenadores e marketing da instituição.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul