São José terá mais um sextou da vacinação (13) com horário ampliado no Centro Multiuso, localizado na Beira-Mar. As pessoas acima de 27 anos poderão procurar um dos pontos de vacinação da cidade e receber a primeira dose do imunizante.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação só acontece com a apresentação de um documento com foto e o comprovante de residência em São José ou cartão do centro de saúde no nome da pessoa.

 

 

Caso não possua um dos documentos listados, a pessoa também pode apresentar uma declaração autenticada em cartório de que a pessoa vive com os pais no endereço em São José.

A documentação necessária dos grupos e faixas etárias está disponível na página da vacinação do Município.

Segue também a aplicação da dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus. Para receber a segunda dose do imunizante, a pessoa deve apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose no município de São José.

O sextou da vacinação será das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e para quem vai de carro no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). E no Centro Multiuso o horário será das 9h às 21h para pedestres e no sistema drive thru.