Combate à Covid-19: Prefeitura de Blumenau realiza contratação temporária de médicos

Por: Felipe Elias

02/05/2020 - 20:05 - Atualizada em: 02/05/2020 - 21:14

A Prefeitura de Blumenau realiza, nesta segunda-feira (4), chamada pública para contratação temporária de médicos clínicos gerais. Estão disponíveis 29 vagas para atuar na rede municipal de saúde, reforçando as equipes no combate à Covid-19. Os candidatos devem comparecer às 14h, no Salão Nobre, no 3º andar da Prefeitura.

Na ocasião, os profissionais precisam apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, disponível neste link, o diploma de formação completa em medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina. Para a contabilização de títulos, o interessado deve levar documento comprobatório. É necessária a apresentação das vias originais e cópias.

 

 

 

Na terça-feira (5), haverá a contratação de outros 55 profissionais por meio da convocação de aprovados em processo seletivo já realizado. São 26 vagas para enfermeiros, 22 para técnicos de enfermagem, cinco para auxiliares de consultório dentário e dois para farmacêuticos. As informações detalhadas podem ser acessadas aqui.

Desde o início da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Blumenau contratou 82 novos profissionais para a saúde – 44 médicos, 19 enfermeiros e 19 técnicos em enfermagem.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul