Profissional versátil, Tony Marcos ia do jornalismo ao entretenimento, até aos trabalhos técnico. Mas o futebol tinha um significado especial.

Além de narrador de jogos dos campeonatos amadores, ele ainda atuou como repórter e também narrador em jogos profissionais.

 

 


Após perder a batalha para a Covid-19, aos 45 anos, na noite dessa sexta-feira, os clubes da região emitiram notas de pesar engrandecendo e agradecendo ao profissional.

Criciúma

“O Criciúma lamenta o falecimento do radialista Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23/07). Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Em sua carreira profissional, Tony cobriu os jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse e acompanhava o dia-a-dia do clube no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Prestamos condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença”.

Próspera

“O Esporte Clube Próspera lamenta o falecimento do radialista e narrador esportivo Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23). Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Atualmente, Tony estava atuando na Jovem Pan News de Criciúma.

Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença”.

Caravaggio

“O Caravaggio Futebol Clube comunica com pesar o falecimento do radialista Tony Marcos, aos 45 anos.

Exercendo sua profissão, Tony contou parte da história do Azulão da Montanha, narrando as principais conquistas do clube.

Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil”.