Luto na comunicação: Morre Tony Marcos, aos 45 anos, vítima da Covid-19

Por: OCP News Criciúma

24/07/2021 - 08:07 - Atualizada em: 24/07/2021 - 21:39

O rádio amanheceu de luto neste sábado. Faleceu no final da noite dessa sexta-feira, por volta de 23h30min, Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos.

Tony vinha lutando contra às complicações causadas pela Covid-19 no Hospital São Donato, em Içara, desde o mês passado, sendo internado no dia 27 de junho.

Ele deixa mulher, dois filhos, familiares, amigos e colegas enlutados.

O velório acontece a partir das 9h deste sábado no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Içara, com Santa Missa de corpo presente às 14h na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Após, o corpo seguirá para Tubarão, no cemitério do bairro São Martinho, para sepultamento.

Tony passou por diversas rádios da região: de Tubarão, pela Difusora de Içara, Hulha Negra e, atualmente, estava na Jovem Pan News Criciúma.

“A Rede Hulha Negra de Comunicação, da qual também integra o portal OCP News Criciúma, lamenta profundamente a partida de um exemplar colaborador e ser humano e deseja conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho, aos quais está oferecendo todo o suporte necessário, neste momento tão difícil”.

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, onde Tony atuava como Ministro da Palavra, vice-coordenador do CPP, bem como, vice-coordenador do CPC, emitiu nota de pesar.

“O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, comunica com pesar o falecimento do senhor Antônio Marcos Teixeira, aos 45 anos.

Tony Marcos, como era conhecido, muito contribuiu com as equipes de liturgia e comunicação do santuário.

Em sua comunidade (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Demboski), Tony atuava como Ministro da Palavra, era vice coordenador do CPP, bem como, vice coordenador do CPC.

Na certeza de que ganhamos mais um intercessor no céu, pedimos que Deus o receba e que conforte seus familiares e amigos.

Nós, ficamos com a confiança na vida eterna, pois foi o próprio Jesus quem disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim viverá eternamente”.