Ciclone bomba, fatalidades, multa por falta do uso de máscara e mais: confira o que foi notícia em julho

Por: OCP News Criciúma

22/12/2020 - 09:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 10:56

O ano de 2020 foi marcado por inúmeros acontecimentos, não só a nível nacional, como também em Santa Catarina e em Criciúma. Todos estes principais momentos do ano foram acompanhados pela redação do Portal OCP News. Relembre os principais fatos que viraram notícia em julho deste ano:

Ciclone bomba no Sul do Estado

Em dois dias, a Defesa Civil de Criciúma atendeu ocorrências em virtude das fortes rajadas de vento, causadas pelo ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina no mês de julho. Inúmeros estragos foram contabilizados.

Clique e relembre

Ciclista morre atropelado por carreta

Um atropelamento com morte foi registrado no mês de julho na Rodovia Otávio Dassoler, na região do bairro Próspera, em Criciúma. A vítima estava de bicicleta e vinha sendo puxada por uma moto, conduzida por um colega de trabalho.

Clique e relembre

Multa por falta do uso de máscara

A Vigilância Sanitária aplicou no mês de julho a primeira multa por não uso de máscara em Criciúma. Um morador do bairro Santa Bárbara terá que desembolsar R$ 1,971,70 por descumprir o decreto.

Clique e relembre

Criança de dois anos morre afogada em Balneário Rincão

Um menino de apenas dois anos morreu afogado após o veículo em que ele estava cair em um rio em Balneário Rincão no mês de julho. A mãe de 20 anos e um homem de 19 anos conseguiram sair.

Clique e relembre

Sistema priosional de Criciúma em destaque na mídia nacional

O jornalista Roberto Cabrini, do programa Conexão Repórter, do SBT, esteve em Criciúma no mês dde julho onde visitou o sistema prisional local.

Clique e relembre

Comunidade acadêmica perde o professor Iraíde

Um homem que batalhou durante a vida pela educação. Esse foi o legado que deixa o professor Iraíde Antônio Piovesan, que morreu no mês de julho, aos 71 anos.

Clique e relembre

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp