Interdições, estupro, jovem morto atropelado, empresário perde a vida e mais: confira o que foi notícia em junho

Por: OCP News Criciúma

22/12/2020 - 09:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 10:55

O ano de 2020 foi marcado por inúmeros acontecimentos, não só a nível nacional, como também em Santa Catarina e em Criciúma. Todos estes principais momentos do ano foram acompanhados pela redação do Portal OCP News. Relembre os principais fatos que viraram notícia em junho deste ano:

Interdições em Criciúma

Em junho, com a alta no número de casos de Covid-19, a Vigilância Sanitária intensificava a fiscalização. Naquele mês, um pub, situado na Rua Desembargador Pedro Silva, na área central de Criciúma, foi fechado pela Vigilância. O estabelecimento não estava respeitando o distanciamento entre as cadeiras.

Clique e relembre

Jovem morre atropelado por ônibus

Uma fatalidade foi registrada no mês de junho em Criciúma. Um adolescente, de 13 anos, foi atropelado por um ônibus na Avenida Centenário, na área central.

Clique e relembre

Drive-in suspenso

Atendendo requerimento do Ministério Público, por intermédio da 5ª Promotoria de Justiça de Criciúma, o juízo da 2ª Vara da Fazenda de Criciúma, Pedro Aujor Furtado Júnior, deferiu pedido liminar e suspendeu o evento Drive In Criciúma que ocorreria no mês de junho.

Clique e relembre

Morte do empresário Roberto Angeloni

Em junho ocorreu o acidente que vitimou o empresário Roberto Angeloni, aos 50 anos. A colisão ocorreu na BR-101, no quilômetro 185 da BR-101, em Biguaçu.

Clique e relembre

Cidadão honorário de Criciúma no Ministério do Turismo

O ator, músico, produtor e empresário carioca, Mário Frias, foi confirmado, em junho, como o novo secretário especial de Cultura do Ministério do Turismo, sucedendo a atriz Regina Duarte.

Clique e relembre

Motorista de uber assassinado

A morte do trabalhador Vagner Francisco, de 28 anos, repercutiu e causou bastante comoção em todo Sul catarinense naquele mês. Segundo a Polícia Militar, o jovem, morador de Criciúma, motorista do aplicativo Uber, foi encontrado já sem vida, no veículo de trabalho, um Prisma.

Clique e relembre

Idoso de 86 anos é preso por estupro de vulnerável

Também em junho, um idoso, de 86 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Nova Veneza. Contra ele havia um mandado de prisão, por sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma, pelo crime de estupro de vulnerável.

Clique e relembre

Aprovado projeto para transformar a casa de saúde do Rio Maina em Asilo

Os vereadores de Criciúma aprovaram, por unanimidade, o projeto (PE 22/2020), que autoriza o Poder Executivo a efetivar o pagamento de indenização à particular da Casa de Saúde do Rio Maina.

Clique e relembre

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp