Lanche com larvas, zoofilia, explosão, liberações e mais: confira o que foi notícia em maio

Por: OCP News Criciúma

21/12/2020 - 11:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 10:54

O ano de 2020 foi marcado por inúmeros acontecimentos, não só a nível nacional, como também em Santa Catarina e em Criciúma. Todos estes principais momentos do ano foram acompanhados pela redação do Portal OCP News. Relembre os principais fatos que viraram notícia em maio deste ano:

O lanche com larvas

Um supermercado de Criciúma foi condenado em maio deste ano a pagar indenização a uma cliente que comeu larvas em um folhado de frango.

Clique e relembre

Jovem acadêmico perde a vida em acidente

Também em maio um jovem de 20 anos, acadêmico do curso de Design da Faculdade Satc morreu em acidente de trânsito na rodovia Antônio Valmor Canela, entre as cidades de Forquilhinha e Meleiro.

Clique e relembre

Homem morre após casa pegar fogo

Um incêndio em uma residência no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma, resultou em tragédia no mês de maio. Um homem, de 51 anos, com deficiência física e cadeirante que, por conta de sua condição, não conseguiu sair do imóvel, veio a óbito no local.

Clique e relembre

Retorno das missas presenciais

Foi em maio que um portaria permitiu a participação dos fiéis nas missas respeitando a capacidade de 30% do espaço, máscara para todos, álcool em gel, sendo que, idosos com 60 anos ou mais, não poderão ainda participar. As celebrações estavam suspensas por conta da Covid-19.

Clique e relembre

Homem confere vazamento de gás com isqueiro e casa

Já em Florianópolis, um acidente envolvendo gás de cozinha deixou uma casa destruída em Santo Amaro da Imperatri. O dono da casa havia trocado o botijão e estava sentindo cheiro de gás quando resolveu usar um isqueiro, perto da válvula, para ver se havia vazamento, e acabou ocasionando a explosão.

Clique e relembre

Zoofilia em Criciúma

Em maio, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, identificou o autor de um crime de maus-tratos contra animais. O caso de zoofilia (prática sexual humana com animais) ocorreu em um matagal no bairro Maria Céu.

Clique e relembre

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp