Neste sábado (30), o auditório da escola Teresa Ramos estará aberto mais uma vez para receber doações para a Campanha do Agasalho 2020 de Corupá. O local, que fica na rua Vidal Ramos, nº 75, no Centro da cidade, vai estar aberto das 8h às 14h.

A partir desta quarta, a ação os itens podem ser entregues também no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. A campanha segue até o dia 4 de junho.

 

 

Quem não tiver como levar as roupas até o Cras, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá também está buscando as doações nas casas dos moradores.

Para isso, basta ligar ou mandar mensagem de WhatsApp nos números (47) 99279-1075 ou (47) 99160-3428 e informar o endereço. Os contatos dos telefones fixos são: (47) 3375-2483 e (47) 3375-0178.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Corupá

Neste momento, a campanha necessita principalmente de roupas para homens e meninos, como calças e casacos masculinos. Roupinhas para bebês também são importantes, assim como cobertores.

Nos dias 5 e 6 de junho, famílias que estão cadastradas no Bolsa Família e no Cadastro Único da Assistência Social do município poderão buscar as primeiras doações no Centro de Referência.

O que doar

  • Roupas de inverno (casacos, calças, blusas, moletons) – principalmente peças masculinas;
  • Roupas de cama (lençol, cobertores);
  • Calçados (de preferência fechados);
  • Roupas de inverno para crianças de todas as idades, mas é preciso de mais roupinhas para recém-nascidos e bebês.
Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul