Rede de supermercados lança campanha do agasalho em Jaraguá do Sul, veja como contribuir

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

25/05/2020 - 11:05 - Atualizada em: 25/05/2020 - 11:55

O Angeloni inicia nesta segunda-feira (25) mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade. A campanha do agasalho da rede de supermercados mobilizará todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes.

Assim, até 31 de julho (uma sexta-feira), em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores ou qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

 

 

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade da população se unir e a proposta do Angeloni é tornar a época mais fria do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega.

Em Jaraguá do Sul, as doações feitas nas lojas na cidade serão encaminhadas à Mevam – Missões Evangelísticas.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul