Após 11 dias seguidos de aumento, número de casos de coronavírus fica estável em Blumenau

Foto Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau

Por: Felipe Elias

11/04/2020 - 19:04 - Atualizada em: 11/04/2020 - 19:47

Após 11 dias consecutivos com registro de novos pacientes, o número de casos positivos de coronavírus ficou estável em Blumenau neste sábado (11). De acordo com balanço divulgado pela Prefeitura, a cidade permanece com 61 confirmações da doença, sem nenhuma infecção pelo vírus atestada nas últimas 24 horas.

Dos 61 pacientes, seis encontram-se hospitalizados em leitos de UTI. Outros 13 casos de pessoas internadas em hospitais da cidade com síndromes respiratórias estão sendo investigados como suspeitos de Covid-19.

 

 

Atendimento de casos suspeitos

O Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus, localizado no Setor 3 do Parque Vila Germânica, ficará fechado neste domingo de Páscoa (12), retomando as atividades normais na segunda-feira (13).

Pessoas com sintomas gripais, aliados a dificuldades de respiração, devem procurar atendimento em um dos prontos-socorros da cidade. Casos com sintomas leves, como coriza e febre baixa, a recomendação é permanecer em casa, evitando deslocamentos e contatos desnecessários

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul