O grupo de proteção animal Bigodes & Ronrons promoverá, neste sábado (17), feira de adoção no Espaço Baby Dolly paralelamente ao 1º Pet Day. Haverá lojinha para comercialização de produtos com renda revertida para a ONG.
- Animais não podem mais ser tratados como “coisa”, diz lei aprovada no Senado
- Crueldade: mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer em fazenda na África
O Pet Day é um evento de aniversário do Baby Dolly com diversas atrações, como Reiki em animais, creche para cachorros, entre outros.
“Vamos participar com a feira de gatos. Teremos alguns filhotes e mais adultos castrados. Junto vai ter a lojinha da Bigodes com bazar, com algumas peças que a gente ganhou e vai estar vendendo para pagar as contas de veterinário, além de venda da rifa”, explica a voluntária Francyne Stinghen.
O evento acontece das 9h às 17h. O grupo de proteção estará recebendo doações de ração, areia, brinquedos e arranhadores, que são usados nos lares temporários.

Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons
Ficou interessado em adotar um novo amigo felino? Todos os “resgatinhos” mostrados nessa notícia estarão à disposição. Entre eles, estão alguns dos 28 gatos abandonados em uma casa em Jaraguá do Sul.

Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons
SERVIÇO
- O QUÊ: Feira de Adoção Bigodes & Ronrons no 1º Pet Day
- QUANDO: Neste sábado (17), das 9h às 17h
- ONDE: Espaço Baby Dolly – Rua Fritz Bartel, 366 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul.

Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger