O grupo de proteção animal Bigodes & Ronrons promoverá, neste sábado (17), feira de adoção no Espaço Baby Dolly paralelamente ao 1º Pet Day. Haverá lojinha para comercialização de produtos com renda revertida para a ONG.

 

 

 

O Pet Day é um evento de aniversário do Baby Dolly com diversas atrações, como Reiki em animais, creche para cachorros, entre outros.

“Vamos participar com a feira de gatos. Teremos alguns filhotes e mais adultos castrados. Junto vai ter a lojinha da Bigodes com bazar, com algumas peças que a gente ganhou e vai estar vendendo para pagar as contas de veterinário, além de venda da rifa”, explica a voluntária Francyne Stinghen.

O evento acontece das 9h às 17h. O grupo de proteção estará recebendo doações de ração, areia, brinquedos e arranhadores, que são usados nos lares temporários.

Dois gatinhos tigrados e um preto que estarão para adoção
Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons

Ficou interessado em adotar um novo amigo felino? Todos os “resgatinhos” mostrados nessa notícia estarão à disposição. Entre eles, estão alguns dos 28 gatos abandonados em uma casa em Jaraguá do Sul.

Três gatinhos para adoção
Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons

SERVIÇO

  • O QUÊ: Feira de Adoção Bigodes & Ronrons no 1º Pet Day
  • QUANDO: Neste sábado (17), das 9h às 17h
  • ONDE: Espaço Baby Dolly - Rua Fritz Bartel, 366 - Vila Baependi, Jaraguá do Sul.

Três gatos disponíveis para adoção
Foto Divulgação/Bigodes & Ronrons

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger