Crueldade: mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer em fazenda na África

Corpos de filhotes de leão congelados dentro de um freezer

Filhotes abatidos estava armazenados em um freezer | Foto Reprodução/NSPCA

Por: Elissandro Sutil

09/08/2019 - 15:08 - Atualizada em: 09/08/2019 - 15:30

Oficiais encontraram em uma fazenda de caça na África do Sul os corpos de 20 filhotes de leões armazenados dentro de um freezer. Outros animais foram encontrados sofrendo maus-tratos durante a inspeção surpresa.

Alguns filhotes foram sacrificados pelos veterinários ainda no local meses atrás, o que fez com que a equipe fizesse uma nova operação. Desta vez eles encontraram aproximadamente 20 carcaças de leões e tigres dentro de um freezer.

 

 

De acordo com Eduardo Gonçalves, o fundador da Campanha de Proibição da Caça ao Troféu, os animais nasceram em cativeiros para serem criados e posteriormente abatidos por turistas no chamado fuzilamento por troféus.

“É simplesmente obsceno. Os animais são mantidos em condições terríveis e seus donos tiram uma fortuna de sua miséria”, disse Eduardo.

“Os ossos muitas vezes são vendidos a revendedores suspeitos na Ásia que fabricam medicamentos falsificados. Essa é a realidade da pecuária de fábrica de felinos na África do Sul”, explicou Gonçalves ao jornal britânico “The Sun”.

Fonte: Meia Hora

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger