Jogador do último elenco com maior sequência de temporadas consecutivas vestindo a camisa do Jaraguá Futsal, o ala Yuri já tem novo clube definido para 2019.

Após não renovar seu contrato com o aurinegro, o atleta de 33 anos acertou com o Blumenau, encerrando oficialmente sua passagem pelo time jaraguaense que já durava quatro anos.

Yuri foi contratado pela equipe da Arena no fim de 2014 junto ao Umuarama-PR e acabou se tornando um dos grandes nomes da história recente do clube.

Por aqui, foi um dos destaques do grupo campeão da Taça Brasil e Campeonato Catarinense de 2015, assim como do título da Supercopa dos Campeões e vice da Libertadores de 2016.

“Fico feliz por ter feito parte do projeto do Jaraguá que era reconquistar competições a nível nacional. Saio muito feliz e grato por todo acolhimento da cidade e torcida neste período. Agora estou motivado em ir para um projeto novo e com um crescimento a cada ano, que é o Blumenau”, disse.

Yuri foi um dos 11 jogadores do ano passado que não acertaram permanência no Jaraguá. Destes, nove já tem situação definida para atual temporada.

São eles: Yuri (vai para o Blumenau), goleiros Hiram (Santo André-SP) e Arthur (deixou o futsal), fixos Diego Passamani (Tubarão) e Rômulo (São José-SP), alas Pett (Sorocaba), Torres (Assoeva-RS) e Walex (Sorocaba), e ala/pivô Diego Menezes (Cascavel-PR).

Enquanto isso, o fixo Diegão e o ala Marcio analisam propostas e ainda não decidiram quais serão seus destinos.

VEJA TAMBÉM:

Definidos os adversários do Jaraguá Futsal na Copa Três Coroas

Após despedida, fixo renova contrato com o Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal confirma sétimo reforço para próxima temporada

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?