Uma grande confusão marcou o final do jogo entre Vasco x Athletico-PR na noite de segunda-feira (26), em São Januário, e as cenas logo viralizaram pelo país, principalmente por conta de um segurança do Cruzmaltino que chegou a trocar socos com jogadores do Furacão.
Logo depois da vitória vascaína por 2 a 1, alguns atletas da equipe paranaense foram para cima do lateral Piton e o segurança, identificado como Betinho, interviu com empurrões e socos dentro de campo, o que se repetiu momentos depois na entrada para os vestiários.
— HugoCRVG (@HugoCsr13) August 27, 2024
O segurança do Vasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/Zn2INct8cY
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) August 27, 2024
O funcionário do clube carioca se pronunciou nesta terça-feira (27) e afirmou que estava apenas se defendendo.
“Como pode uma pessoa falar uma coisa que as imagens mostram outra? Deus no controle. Jogador pode tudo, eu sou um simples segurança que tentei me defender de quase 20 atletas contra um segurança”, escreveu nas redes sociais.
Na coletiva depois do jogo, o executivo de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Anna pediu desculpas ao Athletico e prometeu tomar medidas administrativas.
“Sobre aquele clima mais acalorado ali no fim do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. A gente pede desculpa também a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e eventualmente vai tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável como sempre houve entre os dois clubes”, disse.
- Clube da Série A cobra dinheiro de quem usou escudo do time em produtos
- Vídeo: Comediante debocha de zagueiro do Vasco na festa de aniversário do clube
- Por dívida, Justiça exige que ex-seleção brasileira deixe imóvel