Titular na última Série B, zagueiro acerta retorno ao Juventus

Michel Carioca já se apresentou aos treinos no estádio João Marcatto | Foto Arquivo Pessoal

Por: Lucas Pavin

02/05/2019 - 00:05 - Atualizada em: 02/05/2019 - 00:44

O Juventus já tem o 11º reforço para a Série B do Campeonato Catarinense. E não se trata de uma cara nova para o torcedor.

Titular absoluto da equipe no Estadual do ano passado, o zagueiro Michel Carioca acertou seu retorno ao Tricolor, e, inclusive, já está treinando com os demais companheiros no estádio João Marcatto.

Aos 23 anos, Michel Angelo da Silva Ferreira também atua como lateral e jogou maior parte da carreira no futebol carioca, vestindo as camisas do Duque de Caxias, Volta Redonda e Angra dos Reis, além de uma passagem no Força e Luz (RN).

Zagueiro (D) em treino no ano passado | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Após o fim da Série B de 2018 pelo Juve, o jogador recebeu proposta de clubes da terceira divisão catarinense, mas não entrou em acordo.

O mesmo aconteceu com um time goiano na atual temporada, que fez com que ele ficasse apenas treinando no Veneto, de Itaguaí-RJ, antes de voltar ao Moleque Travesso.

“Fiquei muito feliz em ter recebido o convite para voltar. Esse ano vai ser muito importante para nós. Com toda experiência que está chegando da comissão e atletas, vamos brigar por título”, destaca Michel Carioca.

Além do zagueiro, o time jaraguaense já havia anunciado as contratações dos goleiros Lúcio (ex-Aimoré-RS) e Willian (ex-São Gabriel-RS); lateral Jheferson Falcão (ex-São Luiz-RS); zagueiro Junior Fell (ex-FC Cascavel-PR); e meio-campistas Jô (ex-Rio Preto-SP), Mikael (ex-Passo Fundo-RS), Leandro Canhoto (ex-Aimoré-RS) e Jéferson Paulista (ex-Rio Preto-SP).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?