Mais nova contratada do UFC, a jaraguaense Taila Santos estará em sua cidade natal no próximo dia 17 de novembro, quando realizará um seminário aos fãs de MMA.

O evento será realizado a partir das 11h, na Academia Show Thai, no bairro Vila Lenzi, que pertence a Gilson Caetano, pai da lutadora.

Na oportunidade, a atleta vai passar técnicas e experiências que adquiriu ao longo da carreira no MMA, enquanto Gilson falará sobre o Muay Thai tradicional.

Pai de Taila, Gilson Caetano (D) é um dos ícones do MMA da cidade I Foto: Eduardo Montecino/OCP News

O seminário será aberto para crianças e adultos que praticam ou apreciam as artes marciais, sendo que os ingressos serão vendidos no local ao custo de R$ 50 + 1kg de alimento não perecível.

“É muito bacana poder passar meu conhecimento a outras pessoas, que tem esse interesse em me conhecer. Será um evento bem bacana”, disse Taila.

Aos 25 anos, a lutadora de Jaraguá do Sul treina na Academia Astra Fight Team, em Balneário Camboriú, e garantiu contrato com o UFC no mês de agosto após vencer a manauara Estefani Almeida, no Contender Series Brasil, em Las Vegas-EUA.

Taila Santos (E) durante a luta contra Estefani Almeida, que a levou para o UFC após vitória unânime dos juízes | Foto: Divulgação/UFC

SAIBA MAIS: Jaraguaense garante vitória em Las Vegas e fecha contrato com o UFC

Com o objetivo de conquistar o cinturão do peso-mosca, Taila ainda não tem adversária definida, mas sua estreia no maior evento de MMA do planeta deve ser no mês de fevereiro de 2019.

VEJA TAMBÉM:

De contrato assinado, jaraguaense mira cinturão no UFC: “Estou preparada”

Dedicação e conquistas: o momento histórico das lutas em Jaraguá do Sul

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?