Saiba os preços e período de inscrições para escolinha de futebol do Filipe Luís

Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

30/08/2019 - 00:08 - Atualizada em: 30/08/2019 - 00:20

Com as obras do Centro de Treinamento, no bairro São Luís, previstas para serem finalizadas entre o fim de setembro e início de outubro, a Escolinha de Futebol Filipe Luís abrirá pré-inscrições na próxima semana.

Elas iniciam na segunda-feira, dia 2 de setembro, e vão até o dia 14, das 15h às 20h, na Arena Jaraguá. Não será cobrado taxa e o período serve como um termômetro da quantidade de alunos para escolinha fazer planejamento de horários e um mapeamento inicial.

Escolinha será iniciada após a conclusão do Centro de Treinamento | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Com o CT pronto, serão divulgadas as datas oficiais de inscrições aos interessados, quando será cobrada a taxa de R$ 100 como matrícula, que já equivale ao primeiro mês. A partir daí, a mensalidade permanecerá com o mesmo valor.

Vale ressaltar que a escolinha não é voltada para selecionar os melhores atletas. Será particular e aberta para todas as crianças dos 6 aos 16 anos, nos naipes masculino e feminino. Os treinos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 18h.

“Estou deixando uma longa carreira de técnico de futsal para esse novo desafio. Penso em me fixar em Jaraguá e seguir esse projeto até onde a saúde permitir. A comunidade pode esperar o melhor trabalho possível da nossa parte”, finaliza Maneca.

Técnico Maneca | Foto Eduardo Montecino/OCP News

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger