Rede Breithaupt é a nova patrocinadora do Jaraguá Futsal

Foto protegida por direito autoral, qualquer uso deve ser comunicado o autor Chan Fotografo pelo fone +5504788263682

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/07/2017 - 21:07 - Atualizada em: 19/07/2017 - 21:57

Com informações da assessoria de imprensa | Foto Chan Fotógrafo 

O Jaraguá Futsal tem um novo e importante patrocinador. A Rede Breithaupt, que está no dia a dia de milhares de catarinenses, acaba de firmar parceria com o time.

A empresa foi a primeira a apoiar o elenco, 25 anos atrás, quando a cidade de Jaraguá do Sul se encantou pelo esporte. O retorno poderá ser visto nas camisetas dos jogadores, que, agora, levam também a marca Breithaupt. “Estamos resgatando essa parceria, pois queremos prestigiar o time da região com o orgulho de ser daqui”, destaca a gerente de Marketing Graceli Matias.

A equipe coleciona títulos estaduais, nacionais e também internacionais. O mais recente deles foi conquistado, em 2015, no Campeonato Catarinense de Futsal. O próximo jogo em casa acontece no dia 28, pela Liga Nacional.

Em expansão, a Rede Breithaupt projeta chegar a um total de 27 canais de venda espalhados pelo Norte e Planalto Norte catarinenses, até o fim do ano. O objetivo da empresa é se tornar a maior rede do segmento de materiais de construção e máquinas e ferramentas do Norte Catarinense até 2021.

Camiseta dos jogadores levará a marca Breithaupt

Camiseta dos jogadores levará a marca Breithaupt