O Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, teve sequência na noite de terça-feira (25).

Dos três jogos realizados na Arena, o destaque ficou para goleada do Rafiane sobre o Vila Lalau e Senem por 6 a 0, resultado que garantiu a liderança da Chave J para o time vencedor e consequentemente a classificação ao mata-mata. Com isso, Vila Lalau e Elite, ambos com nenhum ponto, brigam pela segunda vaga na última rodada.

Já pela Chave E, o Amigos do Futsal venceu o Fúria por 2 a 1 e se igualou em três pontos com o adversário. O líder é o Ravenalla, com seis. Estas três equipes disputam as duas vagas à próxima fase, enquanto o TMJ/Etec/Evamar/Macuco não possui mais chances de classificação.

Por fim, na Chave I, o Os Bagaceiros derrotou o Ressaca por 3 a 0, chegou aos mesmos três pontos do rival e vai enfrentar na rodada derradeira do grupo o Titãs/Coopercasa, que ainda não pontuou.

A competição prossegue nesta quarta-feira (26), com três novos confrontos na Arena. Pela Chave G, se enfrentam Bafana e Flamengo (19h), além de Atlético Huracán contra ADF/Transpantanal (20h).

Fechando a programação, o Baumann encara o Caveiras (21h), na Chave H. De momento, o Peladão apresenta uma média de 5,16 gols por jogo após um total de 155 tentos anotados em 30 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

O formato para classificação é o mesmo no feminino, que reúne três chaves, sendo duas com três equipes e uma com quatro. A primeira rodada entre as mulheres acontece no dia 29.

VEJA MAIS:

- Internacional garante vaga no mata-mata do Campeonato Peladão

Peladão de futsal aponta mais uma equipe classificada à segunda fase

Aberto de Futsal: classificado o primeiro time do Peladão de Jaraguá do Sul

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?