Internacional garante vaga no mata-mata do Campeonato Peladão

Colorado é líder isolado da Chave D | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

25/09/2018 - 14:09 - Atualizada em: 25/09/2018 - 14:52

As rodadas vão passando e a fase de mata-mata do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, começa a ganhar corpo.

No pontapé inicial da terceira semana de disputas da competição, realizado na noite de segunda-feira (24), a equipe do Arsam/Internacional Jaraguá foi a terceira a garantir classificação antecipada à próxima fase.

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Santos Dumont/Imunizadora Jaraguá, o Colorado garantiu uma das vagas na Chave D, se juntando a Comunidade Luterana Apóstolo Pedro (Chave A) e Raça/Banck Sports (Chave C), que se classificaram nas primeiras semanas.

SAIBA MAIS:

– Peladão de futsal aponta mais uma equipe classificada à segunda fase

– Aberto de Futsal: classificado o primeiro time do Peladão de Jaraguá do Sul

No outro jogo do grupo, o DG/Gaúcho Lanches/Amigos venceu o Ferreira por WO (1 a 0), e vai para última rodada brigando pela classificação, em confronto direto com o Santo Dumont. Já o Ferreira está automaticamente eliminado com o WO.

Fechando a segunda de jogos na Arena, o Ravenalla bateu o TMJ/Etec/Evamar/Macuco por 4 a 1 e ficou muito perto da classificação na Chave E. O certame segue nesta terça-feira (25), com mais três partidas na Arena. Às 19h, duelam Fúria e Amigos do Futsal, pela Chave E.

Depois, se enfrentam Os Bagaceiros e Ressaca, às 20h, na Chave I, além de Vila Lalau e Senem contra Rafiane, às 21h, pela Chave J. De momento, o Peladão apresenta uma média de 5,29 gols por jogo após um total de 143 tentos anotados em 27 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

O formato para classificação é o mesmo no feminino, que reúne três chaves, sendo duas com três equipes e uma com quatro. A primeira rodada entre as mulheres acontece no dia 29.

Quer receber as notícias no WhatsApp?