Peladão de futsal aponta mais uma equipe classificada à segunda fase

Raça garantiu classificação na Chave C | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

21/09/2018 - 22:09 - Atualizada em: 21/09/2018 - 23:46

Na noite desta sexta-feira (21), o Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, apontou mais uma equipe classificada ao mata-mata. Depois da Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, que assegurou uma das vagas na Chave A, foi a vez do Raça/Banck Sports garantir seu lugar na segunda fase.

SAIBA MAIS: Aberto de Futsal: classificado o primeiro time do Peladão de Jaraguá do Sul

A classificação antecipada veio com uma vitória por 4 a 3 sobre o Rancho do Tonin/Auto Center Marcos/Paris Colchões, que manteve o time com 100% de aproveitamento na Chave C.

No outro jogo do grupo, o Society Comim goleou o Gladiadores por 5 a 0 e assumiu a vice-liderança, com três pontos, dois a mais que o Rancho Tonin. O Gladiadores segue zerado.

Já no fechamento da Chave B, o Piratas bateu o Jaraguá Dortmund por 2 a 0, e se igualou nos três pontos do adversário. O União é o líder do grupo, com seis, enquanto a Dedetizadora Cia Catarinense ainda não pontuou.

Com a segunda semana de jogos finalizada, o certame apresenta uma média de 5,5 gols por jogo após um total de 134 tentos anotados em 24 partidas.

A próxima rodada acontece na segunda-feira (24), com mais três confrontos na Arena.

Pela Chave D, se enfrentam Ferreira contra DG/Gaúcho Lanches/Amigos, às 19h, e Santos Dumont/Imunizadora Jaraguá versus Arsam/Internacional Jaraguá, às 20h, enquanto na Chave E, o TMJ/Etec/Evamar/Macuco encara o Ravenalla, às 21h.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

O formato para classificação é o mesmo no feminino, que reúne três chaves, sendo duas com três equipes e uma com quatro. A primeira rodada entre as mulheres acontece no dia 29.

Quer receber as notícias no WhatsApp?