Meia catarinense Evandro Goebel é o mais novo reforço do Santos

Foto Ivan Storti

Por: Felipe Elias

01/07/2019 - 16:07 - Atualizada em: 01/07/2019 - 18:17

O catarinense Evandro Goebel, 32 anos, foi anunciado como novo reforço do Santos Futebol Clube para o prosseguimento da temporada. Na tarde desta segunda-feira (1), o meio-campo assinou contrato válido por um ano com a equipe, e já iniciará os treinamentos junto com o elenco comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli.

Nascido em Criciúma e criado em Blumenau, o atleta volta a jogar no Brasil após mais de oito anos na Europa, onde passou por Estrela Vermelha (Sérvia), Estoril e Porto (Portugal), e mais recentemente Hull City (Inglaterra).

Formado pelo Athletico Paranaense, também jogou no Palmeiras, Goiás, Atlético Mineiro e Vitória, além de ter sido convocado em diversas ocasiões para defender a Seleção Brasileira de base em diferentes categorias.

Entusiasmado com a oportunidade, Evandro chega confiante e promete batalhar por títulos em sua nova casa. “Estou feliz demais! A expectativa é de jogar e ajudar o Santos a ser campeão brasileiro!”, afirmou, em contato com a reportagem do OCP News Vale Europeu.

Quer receber as notícias no WhatsApp?