O Juventus continua firme e forte na missão de conquistar o título da Série B Campeonato Catarinense Sub-17. Após as vitórias sobre Barra e Blumenau, a equipe jaraguaense derrubou o Concórdia por 3 a 1 e somou sua terceira vitória consecutiva na competição. O jogo aconteceu na tarde de sábado (30), no estádio João Marcatto.

Embaladas por campanhas perfeitas até então, as equipes foram para os vestiários igualadas no placar. Aos 20 minutos, Marcos abriu o placar para os donos da casa, mas Alysson empatou para os visitantes. Já na etapa final, só deu Juve. Aos 10, Léo Francisco marcou contra e Matheus Carioca, aos 42, de números finais ao jogo.

“Foi um jogo muito equilibrado, truncado, mas deu tudo certo e conseguimos vencer. Temos a primeira meta de classificar, a segunda de ir à final e terceira em ser campão. Não ganhamos nada ainda e com os pés no chão vamos tentar alcançar a classificação”, declarou o técnico Adriano de Souza.

O triunfo leva o Tricolor à liderança isolada da Série B, agora com nove pontos, três a mais que o vice Almirante Barroso, que folgou na rodada e tem um jogo a menos, e do próprio Concórdia. Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Camboriú, fora de casa, em duelo marcado para o dia 6 de abril, às 15h.

CLASSIFICAÇÃO

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?