Juventus massacra Blumenau e mantém 100% de aproveitamento na Série B Sub-17

Por: Lucas Pavin

23/03/2019 - 18:03 - Atualizada em: 23/03/2019 - 18:41

Enquanto a diretoria do Juventus abria oficialmente a temporada 2019 com um festival de futebol acompanhado de um almoço no estádio João Marcatto, os meninos do Sub-17 do clube deram show na Série B do Campeonato Catarinense da categoria.

Após vencer o Barra na estreia em casa, o time comandado pelo técnico Adriano de Souza visitou o Blumenau na manhã deste sábado (23) e atropelou o adversário por 8 a 1, pela segunda rodada da competição.

Carioca (2x), Moser, Marlon, André, Marcos, Guilherme e Spezia marcaram os gols da equipe jaraguaense na partida, realizada no estádio Adolfo Largura, na cidade de Blumenau.

“Dominamos quase 90% do jogo e conseguimos dar uma intensidade muito boa, com velocidade e rápida recuperação de bola. Esse foi o diferencial, sem contar a vontade e concentração da equipe”, disse o treinador Adriano.

Com o resultado, os ‘Molequinhos’ mantiveram os 100% de aproveitamento e pularam para vice-liderança da competição, com seis pontos, mesmo número do Almirante Barroso que aparece na ponta pelo melhor saldo de gols (13 a 8).

“Temos que manter os pés no chão e focar em mais uma vitória para tentar a classificação para semifinal, que é o nosso primeiro objetivo”, ressalta o comandante juventino.

O Tricolor volta à campo no próximo sábado (30), quando volta ao estádio João Marcatto para enfrentar o Concórdia. O confronto válido pela terceira rodada da primeira fase está marcado para às 15h.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?