Vice-campeão da Série B do Campeonato Catarinense Sub-21 no ano passado, o Juventus tem novo comando para temporada 2025. Trata-se de Willian Heiler, ex-goleiro do clube, que agora retorna para assumir a categoria de base.
Com apenas 24 anos, o treinador parou de jogar justamente no Moleque Travesso, em 2019, ano em que a equipe jaraguaense conquistou o acesso à elite do Estadual. Antes, ele atuou por Coritiba, Operário de Mafra, Grêmio Anápolis e Real Ariquemes.
Já como técnico, iniciou a carreira no Operário de Mafra, em 2023, e depois passou pela Caçadorense, onde garantiu o acesso para Série B do Catarinense de forma invicta, e Iguaçu, do Paraná.
“É um sentimento de muita alegria retornar a um dos maiores clubes do estado, onde já tive a oportunidade de vencer. Sei da cobrança e do prazer que é trabalhar no Juventus. Espero, juntamente com todos, deixar um legado positivo nesta passagem. Trabalharemos muito para trazer conquistas e vitórias, que é o objetivo do clube e o nosso também”, disse Heiler.