Após a derrota por 3 a 0 em casa, o Juventus tinha uma missão díficil na final da Série B do Campeonato Catarinense Sub-21 e não conseguiu reverter a desvantagem. Em Nova Veneza, o time jaraguaense perdeu novamente para o Caravaggio, desta vez por 4 a 1, no estádio da Montanha, e terminou o torneio como vice-campeão.
“Tivemos que tentar propor o jogo desde o início e demos muitos contra-ataques para o adversário, o que resultou num gol contra e um pênalti ainda no primeiro tempo”, disse o técnico Rafael Rocha.
Essa foi a primeira competição oficial desde a retomada da parceria do Moleque Travesso com a Escolinha Xoxo 10 e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para o desenvolvimento das categorias de base.
“A campanha foi dentro da expectativa de fazer a final, infelizmente não conseguimos o objetivo dentro da competição. Espero que possa ter sido proveitoso a ponto de podermos subir atletas ao profissional, que é a nossa meta enquanto base”, destacou o treinador.
O Juve agora foca as atenções da base para a elite do Sul-Brasileiro, em que disputa com as categorias Sub-12, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.