Jaraguá Futsal contrata jovem promessa do Corinthians

Por: Lucas Pavin

07/01/2018 - 17:01 - Atualizada em: 13/04/2018 - 16:58

Depois de anunciar o retorno de Fernando Ferretti ao comando técnico, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou a chegada de mais um jogador para compor o elenco na atual temporada. Por indicação do treinador, o clube acertou com o fixo Rômulo, jovem promessa vinda do Corinthians, que firmou contrato de um ano e será apresentado no dia 29 de janeiro, quando iniciam os trabalhos de pré-temporada.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 20 anos teve uma trajetória praticamente toda feita em sua terra natal, atuando por Mello Tênis Clube, Fluminense, Montanha Clube, Grajaú Vertical e Botafogo Helênico. Depois, se mudou para São Paulo para jogar no Corinthians, onde se tornou um dos destaques da base alvinegra. Agora, ele chega ao Jaraguá para encarar sua primeira experiência no futsal catarinense. “O que me fez aceitar o convite foi a estrutura que o clube oferece e toda grandeza de sua história. Estou extremamente feliz pela oportunidade de poder representar esse time de peso no cenário nacional e espero fazer um bom ano vestindo essa camisa tão respeitada por todos”, disse Rômulo.

Com mais este reforço, o aurinegro já tem um grupo formado por 18 jogadores: goleiros João Neto (ex-Concórdia), Hiram (Hortolândia-SP), Jean Reis (FK-Era Pack-CZE) e Arthur (remanescente); fixos Diego (remanescente), Igor (Indaiatuba-SP) e Rômulo (Corinthians-SP); fixo/ala Vitor Hugo (Giti Pasand-IRÃ); alas Marcio (remanescente), Torres (Tubarão), Yuri (remanescente), João Guilherme (Corinthians-SP), Oitomeia (remanescente) e Walex (Grêmio Esportivo América de Tapera-RS); alas/pivôs Diego Menezes (Mess Sungun-IRÃ) e Pett (Doukas-GRE); pivôs Poletto (Copagril-PR) e Daniel (remanescente).