Cabreúva é o novo reforço do aurinegro | Foto Ricardo Artifon/CBFS
Cabreúva é o novo reforço do aurinegro | Foto Ricardo Artifon/CBFS

Com passagem marcante na ‘era Malwee’, Cabreúva é o grande reforço do Jaraguá Futsal para temporada 2020.

Após suspense feito na última semana sobre um craque que estaria desembarcando em Jaraguá do Sul, a diretoria do clube confirmou na manhã desta segunda-feira (2), a contratação do ala de 35 anos.

Com diversas passagens pela seleção brasileira, Paulo Henrique Zanardo Mendonça dos Santos, mais conhecido como Cabreúva, começou chamando atenção no futsal pela equipe catarinense do Tubarão em 2008.

No ano seguinte, chegou no poderoso time jaraguaense, que naquele ano conquistou os títulos da Libertadores, Superliga, Sul-Americano e Copa Renault, além do vice na Liga Nacional.

Depois de um ano, deixou o aurinegro e passou por clubes como Corinthians, Intelli, Araz (Azerbaijão), Eindhoven (Holanda), Kairat (Cazaquistão) e Atlântico.

Ala jogou a edição 2019 da LNF pela Intelli | Foto Maicon Reis

Em 2019, iniciou o ano no Maritime, da Itália, mas após ficar três meses sem receber salário se desligou da equipe e voltou ao Brasil para jogar pela Intelli, que caiu nas oitavas de final da LNF.

Cabreúva é a quarta contratação do Jaraguá para o ano que vem, que já havia acertado com os fixos Ygor Mota (ex-Copagril) e Ruan (ex-Blumenau), e pivô Henri (ex-São Lourenço).

Eles se juntam ao goleiro João Neto, ala João Guilherme e pivô Jé, que foram os únicos do elenco de 2018 a renovar contrato até aqui.

Até o fim desta semana, a diretoria deve anunciar os outros nomes para 2020.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger