Renovação, saída e indefinições na comissão técnica do Jaraguá Futsal para temporada 2020

Técnico Lucas Chioro renovou com o clube | Foto OCP News

Por: Lucas Pavin

25/11/2019 - 13:11 - Atualizada em: 25/11/2019 - 13:34

Com a eliminação na semifinal da Liga Nacional no último sábado (23), a diretoria do Jaraguá Futsal começa a intensificar seu planejamento para temporada 2020. E as primeiras novidades surgiram nesta segunda-feira (25), relacionadas a comissão técnica.

Após substituir Fernando Ferretti no meio da temporada e enfrentar momentos complicados dentro das competições, o técnico Lucas Chioro ganhou prestígio ao colocar a ‘Locomotiva Amarela’ nos trilhos e teve seu contrato renovado para o ano que vem.

Se o treinador fica, outro membro da comissão está de saída. Desde 2013 no clube, onde começou trabalho como preparador de goleiros e atualmente exercia a função de preparador físico, Serginho Santana (foto abaixo) vai deixar o time jaraguaense após seis anos.

Foto Arquivo OCP News

Com várias propostas de outros clubes em mãos, ele ainda não definiu seu destino, mas já comunicou a diretoria que não permanecerá em Jaraguá do Sul.

Os demais profissionais do aurinegro negociam a extensão do contrato, mas devem seguir na equipe. É o caso de Fred Antunes (supervisor e preparador de goleiros), João Junkes (massoterapeuta), Wilson Gomes Junior (fisioterapeuta) e Darian Boccacio (médico).

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger