Pivô Jé é mais um a acertar permanência no Jaraguá Futsal

Por: Lucas Pavin

29/11/2019 - 18:11 - Atualizada em: 29/11/2019 - 18:15

Depois do goleiro João Neto, outra peça fundamental no elenco do Jaraguá Futsal acertou sua permanência para temporada 2020. Trata-se do pivô Jé, que renovou seu contrato nesta sexta-feira (29) e seguirá vestindo a camisa aurinegra no ano que vem.

Artilheiro da equipe na temporada com 19 gols, o experiente jogador de 36 anos recebeu investidas pesadas de clubes tradicionais como Pato e Corinthians, mas optou por continuar no time jaraguaense.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2012, Jé chegou ao Jaraguá no ano passado junto ao Atlântico (RS). Natural de Porto Alegre (RS), o pivô iniciou a carreira no Internacional e passou por outros dez clubes no Brasil.

Entre eles, os tradicionais Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Minas (MG), Santos (SP) e Joinville. Fora do país, ele atuou pelo Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão, Levante e ElPozo Murcia da Espanha.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Além de Jé, o aurinegro já havia confirmado a renovação do goleiro João Neto e ala João Guilherme, além das contratações dos fixos Ygor Mota (ex-Copagril) e Ruan (ex-Blumenau), e pivô Henri (ex-São Lourenço).

Outros jogadores já foram contatados para estender o vínculo, mas ainda não definiram sua situação. É o caso do goleiro Jean Reis, fixo Fernando e ala Oitomeia.

Já oito atletas do grupo de 2019 não fazem mais parte da equipe. São eles: goleiro Índio, fixos Nicolas e Éder, alas Richard, Xande, Costelinha, Gio e Thiago Valler. Destes, Richard já foi anunciado pelo Carlos Barbosa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger