Goleiro ex-Hercílio Luz é o novo reforço do Juventus

Martins é o novo contratado do Moleque Travesso | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

27/06/2019 - 16:06 - Atualizada em: 27/06/2019 - 16:45

Depois do atacante Léo Bahia, o Juventus acertou a contratação de mais um jogador vindo do Hercílio Luz, que se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro no último fim de semana.

Aos 26 anos, o goleiro Adailson Martins Anacleto, mais conhecido como Martins, chegou ao estádio João Marcatto na noite desta quinta-feira (27) e assinou contrato até o fim da Série B do Catarinense.

Natural de Capivari de Baixo, o arqueiro fez toda sua base e se profissionalizou no Hercílio. Depois, passou pelo Marcílio Dias, Criciúma e Comercial-MS, antes de retornar ao Hercílio Luz em 2017.

Martins (E) com a camisa do Hercílio Luz | Foto Letícia de Oliveira/Hercílio Luz

Mais tarde, acertou com o Metropolitano, onde jogou um ano até voltar ao time de Tubarão em 2019 para sua terceira passagem.

Vindo de dois acessos consecutivos à Série A, ele chega ao Tricolor para disputar posição com Lúcio, Willian e Ícaro.

“Sei da qualidade do grupo, vinha acompanhando pelas redes sociais. Espero ajudar o clube no que for preciso e também quero que seja meu terceiro ano de acesso seguido”, destacou.

A diretoria já encaminhou todas as documentações à Federação Catarinense de Futebol e aguarda a liberação para Martins ficar à disposição já no jogo do próximo domingo (30), contra o Internacional de Lages, no estádio João Marcatto.

Além de Léo Bahia e Martins, a alta cúpula tricolor deve anunciar um novo atacante nos próximos dias.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp