Juventus anuncia contratação de atacante para sequência da Série B

Léo Bahia (D) surge como nova opção para o setor ofensivo | Foto Fabiano de Oliveira

Por: Lucas Pavin

26/06/2019 - 00:06

A Série B do Campeonato Catarinense vai chegando à reta final do turno. Mas nem por isso, a diretoria do Juventus deixa de ‘caçar’ reforços para sequência da competição.

E buscando suprir algumas carências no elenco, o clube anunciou uma nova contratação para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Léo Bahia, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Hercílio Luz.

Jogador disputou a Série D do Brasileirão pelo Hercílio Luz | Foto Divulgação/Hercílio Luz

Natural de Marcelino Vieira (RN), o atleta de 28 anos joga profissionalmente desde os 19 e já passou por mais de 15 clubes. Entre eles, os conhecidos Lajeadense (RS), Bangu (RJ), Brasil de Pelotas (RS) e Pelotas (RS), além de uma passagem pelo Rampla Juniors, do Uruguai.

Depois da eliminação do Hercílio Luz para o Brusque na Série D, o centroavante se apresenta ao Tricolor nesta quarta-feira (26) e poderá fazer sua estreia já neste domingo, contra o Inter de Lages.

Ele disputará posição com Marcos Paulo e Maicon Santana. O último chegou a ter sua saída dada como certa para um time chinês, mas estará à disposição no domingo e ainda não é carta fora do baralho. Além de Léo Bahia, a diretoria deve anunciar um novo goleiro e atacante nos próximos dias.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp