Focado no Mundial de Muay Thai, jaraguaense embarca para Tailândia nesta sexta-feira (15)

Professor e atleta, Leandro da Veiga é um dos idealizadores da iniciativa | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

14/02/2019 - 00:02 - Atualizada em: 14/02/2019 - 11:32

Visando a participação no Campeonato Mundial de Muay Thai que acontece entre os dias 7 e 18 de março, o jaraguaense Leandro da Veiga embarca nesta sexta-feira (15) para Tailândia.

O lutador de 24 anos ficará três semanas treinando no país asiático para se ambientar ao clima e aproveitar o camp para aprender e trazer novidades sobre as técnicas utilizadas no berço da modalidade.

Além disso, Leandro pretende realizar uma ou duas lutas profissionais, e lutar no Lumpinee ou Rajamedern que são os principais ginásios da história do muay thai, como uma forma de preparação.

“Venho me preparando desde outubro do ano passado (para o Mundial), depois da minha estreia no WGP. Estou indo confiante em trazer o título de campeão”, disse o jaraguaense, que disputará o Mundial pelo segundo ano consecutivo.

SAIBA MAIS: Jaraguaense avalia participação no Mundial de Muay Thai

Evento para arrecadação de recursos

Na manhã deste sábado (16), haverá uma pastelada no Estação Open Bar, onde os valores arrecadados serão destinados ao atleta para custear as despesas no Mundial.

O evento tem início às 11h, e o público terá nove sabores de pastéis a disposição. O local ainda conta com serviço completo de bar, além de uma área infantil.

LEIA TAMBÉM: Jaraguaense vence luta e se consolida no WGP de kickboxing

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?