Após anunciar os ícones Manoel Tobias e Fininho como capitães, a organização do Jogos dos Craques da Liga Nacional de Futsal confirmou os técnicos do evento, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, na Arena Jaraguá.

Trata-se de Sergio Lacerda, do Pato (PR), e Giba, do Atlântico Erechim (RS), finalistas da LNF de 2018, que comandarão as equipes verde e amarela na segunda edição do evento.

Sergio Lacerda comandou o Jaraguá por cinco temporadas | Foto Beto Costa

Atual campeão da Liga, Lacerda tem uma grande história no Jaraguá Futsal, onde comandou a equipe por cinco temporadas, conquistando os títulos da Taça Brasil e Campeonato Catarinense.

“A iniciativa da LNF é de tirar o chapéu, pois estará mais uma vez promovendo um evento para as pessoas envolvidas, que trabalham com o futsal diariamente. Particularmente, vejo como um prêmio pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Pato Branco (PR)”, disse Lacerda.

Giba, por sua vez, está no Atlântico desde 2017 e levou o clube a conquista da Taça Brasil nesta semana e ao vice da Liga no ano passado. “Será uma honra estar no meio de tantos craques. Cada dia que passa, após receber o convite, sem dúvida, a ansiedade aumenta”, comentou.

Técnico Giba | Foto Edson Castro

Nos dias do evento, os atletas irão interagir com o público presente e participarão de um Desafio de Habilidades, além da partida do Jogo dos Craques. Nos próximos dias, a LNF divulgará os atletas que participarão do evento.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger